domingo , 11 dezembro 2016
2

Bailarino de Miracema faz vaquinha e rifa para participar de intercâmbio nos Estados Unidos

Carlos Felipe precisa de ajuda para realizar um sonho 

1

O bailarino Carlos Felipe de Souza, de 24 anos, morador de Miracema, está lutando para realizar o sonho de participar de um intercâmbio cultural e artístico em Nova York, nos Estados Unidos. Em tempos de crise e com o dólar em alta, a alternativa do jovem foi recorrer às famosas “vaquinhas” e a venda de rifa.

Há 10 anos no mundo da dança, Carlos Felipe começou sua trajetória no Grupo Sócio-Cultural Cara da Rua. Ele também passou por escolas como a Academia Le Bec Fin, em Santo Antônio de Pádua, a Escola de Dança Helba Nogueira, em Rio das Ostras, e a Escola de Dança Alice Arja, no Rio de Janeiro. Seu sonho é estudar na Alvin Ailey School e/ou na Martha Graham School, ambas nos Estados Unidos, que estão entre as melhores do mundo

Quem tiver interesse em ajudar o dançarino, pode doar qualquer valor através de uma vaquinha virtual. Para ajudar nas despesas, Carlos Felipe também está rifando um tablet. Cada rifa custa R$ 5. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone pessoal do bailarino: (22) 99720-2894.

bailarino miracema

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *