Bailarino de Miracema faz vaquinha e rifa para participar de intercâmbio nos Estados Unidos

Carlos Felipe precisa de ajuda para realizar um sonho 

1O bailarino Carlos Felipe de Souza, de 24 anos, morador de Miracema, está lutando para realizar o sonho de participar de um intercâmbio cultural e artístico em Nova York, nos Estados Unidos. Em tempos de crise e com o dólar em alta, a alternativa do jovem foi recorrer às famosas “vaquinhas” e a venda de rifa.

Há 10 anos no mundo da dança, Carlos Felipe começou sua trajetória no Grupo Sócio-Cultural Cara da Rua. Ele também passou por escolas como a Academia Le Bec Fin, em Santo Antônio de Pádua, a Escola de Dança Helba Nogueira, em Rio das Ostras, e a Escola de Dança Alice Arja, no Rio de Janeiro. Seu sonho é estudar na Alvin Ailey School e/ou na Martha Graham School, ambas nos Estados Unidos, que estão entre as melhores do mundo

Quem tiver interesse em ajudar o dançarino, pode doar qualquer valor através de uma vaquinha virtual. Para ajudar nas despesas, Carlos Felipe também está rifando um tablet. Cada rifa custa R$ 5. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone pessoal do bailarino: (22) 99720-2894.

bailarino miracema

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress