Balcão de Empregos de Friburgo com 82 vagas

Foto: Reprodução

Estão abertas 82 oportunidades em novos em postos de trabalho na região Serrana do estado, de acordo com Balcão de Empregos e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Nova Friburgo.

Estão disponíveis vagas para as mais diversas áreas, como: Uma para secretária executivo, uma para serralheiro, duas para oficial de serviço gerais na manutenção de edificações, duas vagas para teleoperador de suporte técnico, além de outras.

O grande destaque é para a quantidade de vagas oferecidas para costureiras, são 55 vagas ofertadas à trabalhadoras desta área que operam toda as maquinas. Isso se dá pelo motivo de Friburgo e a região, concentrarem um grande pólo de indústria têxtil, com muitas fábricas de roupas.

Os interessados devem ir até a Avenida Alberto Braune, 223, prédio anexo à Prefeitura, portando carteira identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para maiores informações, é só ligar pra (22) 2525-9205 ou (22) 2519-2431.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress