Balcão de empregos de Nova Friburgo oferece oportunidades para homens e mulheres

friburgo 1
Fotos: reprodução

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou as novas vagas disponíveis no balcão de empregos. No momento, há oportunidades em diversas áreas, para homens e mulheres.

Os interessados devem ir até a Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à Prefeitura – portando carteira identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para os homens, estão disponíveis os cargos de Lubrificador de automóveis, lubrificador de máquina, marceneiro, chapeiro, mecânico automotivo, balconista, serviços gerais, auxiliar administrativo, caseiro (sem filhos), torneiro CNC (programador e operador), telefonista, motorista de caminhão (com CNH D), repositor, fiscal de loja, cortador, carpinteiro e armador de ferragens.

Já para as mulheres, as oportunidades são de costureira, empregada doméstica (com disponibilidade para dormir no local pelo menos uma vez na semana), empregada doméstica (moradora de Bom Jardim) e babá (com 18 a 35 anos somente para fins de semana e com disponibilidade para viajar. Não pode ser fumante).

Maiores informações: (22) 2525-9205 e (22) 2519-2431

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress