Balcão de empregos de Nova Friburgo tem oportunidades para homens e mulheres

carteira de trabalho 1
Fotos: Arquivo/SF Notícias.

O balcão de empregos de Nova Friburgo está com vagas disponíveis para ambos os sexos. Todas as vagas oferecidas requerem experiência em carteira. Os interessados devem dirigir-se ao balcão, no prédio situado ao lado da Prefeitura, na antiga Rodoviária Leopoldina. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As oportunidades para homens são nos cargos de lanterneiro, pintor de automóveis, operador de empilhadeira (necessário curso atualizado de um ano e CNH categoria B), operador técnico de monitoramento em alarmes, vendedor (deve possuir experiência comprovada em vendas de automóveis e CNH categoria B), serviços de manutenção em geral (deve saber elétrica e serviços de pedreiro), motorista de caminhão, peixeiro ou sushiman, caseiro (deve ser solteiro), confeiteiro, auxiliar produção, auxiliar de limpeza e vendedor externo (com experiência em embalagens).

Já para as mulheres, há vagas para facção industrial de soutiens, manicure e fiscal de loja, além também de vendedor externo, com o mesmo requisito do sexo masculino.

Maiores informações: 2525-9205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress