bamadap-2

BAMADAP de São Fidélis é campeã na categoria Banda Marcial no II Confaban, em Campos A banda fidelense recebeu outros seis troféus no evento que reuniu fanfarras e bandas da região e outros estados

A banda fidelense recebeu outros seis troféus no evento que reuniu fanfarras e bandas da região e outros estados

bamadap
Fotos: BAMADAP

 A Banda Marcial Dário Portugal (BAMADAP), de São Fidélis, foi campeã na categoria Banda Marcial, no evento II Confaban Eteaas, realizado em Campos dos Goytacazes neste domingo (20/11).

A BAMADAP competiu com outras três bandas nesta categoria, Cardoso Moreira ficou com o segundo lugar e Campos com o terceiro. A banda fidelense levou ainda outros seis troféus ficando em primeiro lugar em pavilhão nacional, baliza masculino, balizador feminino, regente mor, regência e corpo musical.

Segundo o responsável pelo grupo, Rafael Stellet, a banda se preparou por um ano e a vitória foi uma compensação pelo trabalho e suor, além de uma grande emoção.

O evento foi realizado no 56º Batalhão de Infantaria de Campos e reuniu seis fanfarras e cinco bandas, da região e até de outros estados como Minas e São Paulo.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *