Bancários do Estado do Rio aderem à paralisação contra a Reforma da Previdência

Sindicatos de diversas categorias devem participar da greve geral convocada para esta segunda (19)
Fotos: SF Notícias

Várias categorias devem participar de uma paralisação nacional programada para esta segunda (19/02) contra a Reforma da Previdência. Em seu site, os bancários do Estado do Rio anunciaram a sua participação.

Além das paralisações, haverá uma passeata unificada da Candelária à Cinelândia, no Rio. A concentração será a partir das 16 horas. O Sindicato também informou que colocará comunicados nas rádios contra a reforma e distribuirá material impresso explicando a verdade sobre as mudanças, nas ruas próximas e agências bancárias.

Também foi aprovado o estado de greve, devido a possibilidade da bancada governista da Câmara dos Deputados adiar a votação da emenda que muda as regras da Previdência para terça ou quarta-feira. Assim, a categoria voltará a paralisar suas atividades na data em que for marcada a votação, caso não ocorra na segunda-feira.

Em Campos os bancários não entrarão em greve, mas está programado um ato público às 9h no Calçadão. A saída será às 8h no Sindicado que fica na Rua Marechal Floriano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress