Banco oferece mais de 180 vagas de trabalho no RJ; oportunidades em Campos, Itaperuna, Macaé e Friburgo

São ao todo 135 vagas de estágio na rede de agências e 48 efetivas, em diversas áreas de atuação, para profissionais com diferentes formações e experiências, também para pessoas com deficiência

O Itaú Unibanco abriu inscrições para a contratação de mais de 180 profissionais no estado do Rio de Janeiro. São ao todo 135 vagas de estágio na rede de agências e 48 efetivas, em diversas áreas de atuação, para profissionais com diferentes formações e experiências, também para pessoas com deficiência. Os prazos de inscrição, bem como o pacote de benefícios e as remunerações variam de acordo com as funções.

Voltado a universitários a partir do segundo ano de cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis, o programa de estágio na rede de agências prioriza o desenvolvimento de competências comerciais e dá ao profissional a possibilidade de vivenciar o dia a dia de uma agência bancária.

Com duração de até um ano, com possibilidade de renovação por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. Durante esse período, o estagiário receberá treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. A taxa de efetivação dos participantes do programa é de aproximadamente 80%.

As inscrições podem ser feitas durante o ano inteiro no site https://www.itau.com.br/carreira/programas/estagio-corp/ (acesse o link Estágio Rede de Agências). Há oportunidades na Capital e nos municípios de Belford Roxo, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Três Rios.

Além dos postos de estágio, o Itaú Unibanco tem 48 vagas efetivas de trabalho para diversos tipos de áreas e fases de carreira. Para se inscrever nos processos, acesse https://www.vagas.com.br/vagas-de-itau-rj .Veja a lista abaixo e os prazos para se inscrever.

Gerente de relacionamento I (7 vagas)

Essas oportunidades fazem parte do Programa Conexão Negócios, que busca atrair profissionais com experiência comercial no relacionamento com clientes dos segmentos B2B ou B2C. Os aprovados participarão de treinamentos oferecidos pelo Insper para conhecer o mercado financeiro, produtos e serviços bancários. Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo nas áreas de Exatas ou Humanas e experiência na área comercial/vendas. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro.

Gerente de relacionamento e assistente de contas (11 vagas)

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo nas áreas de Exatas ou Humanas, experiência em relacionamento com clientes — preferencialmente como gestor de carteira –, sólido background comercial, conhecimentos básicos de mercado financeiro, vivência anterior na comercialização de produtos financeiros e certificação CPA20 ou CEA ativa. Inglês fluente é um diferencial.

Não há data limite para inscrever-se.

Consultor corretora de seguros – Varejo e Personalitté (17 vagas)

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo nas áreas de Exatas ou Humanas, experiência em área comercial venda direta e /ou gestão de carteira (bancos, seguradoras, varejo e outros mercados), certificação CPA/Susep e domínio do pacote Office.

Inscrições até 12 de janeiro.

10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

As pessoas com deficiência podem participar de todos os processos seletivos do banco e, caso desejem, podem se candidatar a vagas específicas. Ao todo são cinco oportunidades para atendentes comerciais e outras cinco para caixa.

Para os postos de caixa é preciso ter formação superior completa ou em curso nas áreas de Exatas ou Humanas, experiência em vendas e/ou atendimento ao público e certificação CPA-10 (caso não tenha, o interessado terá até 6 meses para consegui-la).

Já as vagas de atendente comercial não pedem experiências anteriores, mas é preciso cursar ou já ter concluído o ensino superior nas áreas de Exatas ou Humanas.

Não há data limite para inscrever-se.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress