segunda-feira , 16 setembro 2019

Banda do 8º BPM se apresenta nesta quinta em São Fidélis; Patrulha Maria da Penha estará presente Apresentação celebra os 95 anos do batalhão e os 52 anos da banda

Apresentação celebra os 95 anos do batalhão e os 52 anos da banda

Moradores de São Fidélis poderão prestigiar nesta quinta-feira (29/08) um lindo espetáculo que será promovido pelo 8º Batalhão de Polícia Militar. A banda da PM vai se apresentar no coreto frente à Igreja Matriz (Praça Guilherme Tito de Azevedo) a partir das 17h30 e promete encantar o público. A apresentação celebrará os 95 anos do 8º Batalhão e os 52 anos da banda. O evento contará ainda com a presença da Patrulha Maria da Penha, divulgando o novo projeto e distribuindo panfletos informativos. O objetivo do programa é prestar um atendimento estruturado e especializado aos casos de violência doméstica, reduzindo a reincidência dos casos, monitorando e fiscalizando o cumprimento de medidas protetivas.

Apresentações também acontecerão em São Francisco de Itabapoana, a partir das 12h desta quarta (28), na praça principal da Igreja Matriz e em Campos no dia 30, às 10h, no Boulevard em frente a Caixa Econômica.


Mais do SFn