Banda Los Gringos e Feira do Livro são atrações neste fim de semana em Cantagalo

Show do projeto "Saudade não tem idade" será no distrito de Euclidelândia e feira está no Centro da cidade

Duas atrações prometem movimentar Cantagalo neste fim de semana. O distrito de Euclidelândia receberá o projeto “Saudade não tem idade”, que foi sucesso em 2018. Já no Centro da cidade, moradores e visitantes encontrão a Feira de Livros, com preços a partir de R$ 3,00.

A Praça do distrito de Euclidelândia foi o local escolhido para o retorno do projeto. O show deste sábado (30/03) ficará por conta da Banda Los Gringos, que possui uma trajetória de sucesso na música e levará um repertório com grandes clássicos dançantes. A apresentação musical acontece a partir das 21h.

Já na Praça João XXIII (foto ao lado), em frente ao Santuário do Santíssimo Sacramento, a Feira de Livros funciona das 8h às 20h, até o domingo (31/03), com o intuito de democratizar o acesso à leitura com venda de livros a partir de R$ 3,00. A variedade de obras surpreende: são títulos de diversos gêneros, para todos os gostos e idades. Estão à disposição mais de mil títulos, entre obras infantis, romances, autoajuda, além de sucessos publicados pelas melhores editoras do Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress