quarta-feira , 20 novembro 2019

Bandido é encontrado escondido em valão após carro ser roubado em Itaperuna Motorista foi rendido por dois homens armados; o segundo criminoso conseguiu fugir

Motorista foi rendido por dois homens armados; o segundo criminoso conseguiu fugir

Um homem, de 25 anos, foi preso acusado de envolvimento com um roubo ocorrido nesta quinta-feira (07/11) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi rendido por dois homens armados na Estrada da Jabuticaba, que liga as zonas rurais de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, um dos criminosos tentou se esconder em um valão, mas foi preso. O carro roubado – modelo Fox de cor branca – foi recuperado por policiais militares.

Para os PMs o homem preso confessou que praticou o roubo juntamente com outro homem, o qual teria usado dois revólveres. Esse segundo acusado conseguiu fugir em um carro que foi usado na tentativa de roubo. O caso foi registrado na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus. O preso será encaminhado para audiência de custódia em uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn