Bandido é imobilizado por caseiro após tentativa de roubo na zona rural de São Fidélis

PMs encontraram armas na residência e o proprietário também acabou detido
Foto: PM

Um homem, de 31 anos, foi preso após ter invadido uma residência e ter tentado roubar um carro na zona rural de São Fidélis. O caso aconteceu na manhã deste domingo (04/08), na Estrada do Amarito Monteiro, que liga a RJ-158 à zona rural da cidade, e o bandido acabou sendo imobilizado pelo caseiro da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele ainda precisou ser encaminhado para o Hospital Armando Vidal. Durante a ocorrência, os policias encontraram duas armas na residência, e o proprietário do imóvel também acabou detido e autuado.

Segundo informações da PM, um homem invadiu uma residência dizendo que queria a chave do carro e dinheiro. O proprietário então, para ganhar tempo de chamar a PM, entregou uma chave errada. O acusado, como não conseguiu ligar o carro, foi até a casa do caseiro, onde acabou sendo imobilizado pelo mesmo. Com a chegada dos policiais, o bandido foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde ficou internado em observação por uma hora. Após ser liberado, foi levado para a delegacia, onde foi autuado por roubo tentado, permanecendo preso.

Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência os policiais encontraram duas espingardas de calibre 28, além de três munições intactas e duas deflagradas de mesmo calibre. O proprietário da casa também acabou sendo detido por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança. O caseiro, que imobilizou o bandido, prestou depoimento como testemunha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress