Bandido é preso após trocar tiros com a polícia em Friburgo

Delegacia de FriburgoUm homem foi preso após trocar tiros com policiais militares em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição do Patamo foi até o bairro Alto de Olaria para verificar uma denúncia de tráfico. Quando os policiais seguiam para a delegacia, encontraram dois homens em atitude suspeita pela Avenida Euterpe Friburguense. Eles estavam em uma moto.

Um deles foi reconhecido pelos policiais como sendo o gerente do tráfico da localidade do Alto do Floresta. Os suspeitos fugiram, mas foram surpreendidos por um cerco policial na Estrada do Girassol, no bairro Jardim Califórnia. Os bandidos atiraram contra os PMs que revidaram. Durante a troca de tiros, o tanque da moto foi atingido.

Em seguida, os bandidos abandonaram a moto e fugiram a pé para uma mata. Após uma nova troca de tiros, um deles se rendeu e se entregou. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia Lgal e autuado por tentativa de homicídio. O segundo suspeito conseguiu fugir. Ele foi visto por populares encontrado em um táxi que não foi localizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress