quinta-feira , 16 agosto 2018

Bandido morre após PM de folga reagir durante assalto a ônibus, na Região dos Lagos Três criminosos em um carro abordaram o ônibus; Dois deles foram baleados

Três criminosos em um carro abordaram o ônibus; Dois deles foram baleados

Fotos: Divulgação/ PM

Um criminoso morreu na manhã desta segunda (05/03) após ser baleado por um policial militar à paisana que reagiu a um assalto a um ônibus da Auto Viação 1001. O caso aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos.

O policial era um dos passageiros do ônibus, que foi abordado por três homens armados em um carro. Os criminosos obrigaram o motorista a parar na altura do bairro Engenho Grande, na RJ-106.

O policial, lotado no Batalhão Especial Prisional (BEP), atirou de dentro do ônibus. Os assaltantes revidaram e desceram do veículo, mas o agente continuou atirando pela janela e dois criminosos foram baleados.

Um deles morreu no local e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O terceiro bandido conseguiu fugir no carro, que foi encontrado depois com marcas de tiro. Duas pistolas foram apreendidas e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia.


Mais do SFn