quarta-feira , 23 agosto 2017

Bandido morre atropelado pelo caminhão que tentava roubar na BR-116, no Rio Ele saltou do veículo e bateu com o corpo em defensa metálica; Suspeito foi jogado de volta no asfalto e atropelado pelo caminhão

Ele saltou do veículo e bateu com o corpo em defensa metálica; Suspeito foi jogado de volta no asfalto e atropelado pelo caminhão

Fotos: Divulgação PRF/ SF Notícias

Um homem acabou morrendo ao ser atropelado pelo caminhão frigorífico que tentava roubar na BR-116. O caso inusitado ocorreu na manhã deste domingo (16) na Zona Norte do Rio.

Policiais civis que passavam pelo local viram o suspeito no veículo e deram ordem de parada. O homem apontou uma arma e os agentes atiraram, acertando o tanque de combustível do caminhão, que foi parando devagar.

Na fuga, o criminoso saiu pela janela do veículo e tentou pular para a outra pista, mas ele acabou batendo com o corpo na defensa metálica que separa as vias e caiu no asfalto. Ele então foi atingido pelo próprio caminhão que tentava roubar e morreu.

A polícia constatou que a arma usada era uma réplica. O corpo segue no local ao aguardo da perícia. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn