Bandidos assaltam empresário em banco e levam R$ 54 mil, em Nova Friburgo

delegacia friburgo 1
Fotos: Arquivo.

Um empresário de Nova Friburgo teve um prejuízo de R$ 54 mil na tarde de ontem (04/01), ao ser assaltado no interior de uma agência bancária do Itaú, na Ceasa, em Conquista, no distrito de Campo Coelho.

O homem, que é dono de um posto de combustíveis, iria depositar a quantia para pagar alguns boletos, por volta das 12h30m, no primeiro dia útil do mês, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado. O empresário não reagiu. Além do dinheiro, foram levados também três cartões bancários e um de benefício.

A Polícia Militar e policiais do PPC de Conquista foram acionados, e fizeram um cerco na região. No entanto, não localizaram os bandidos, que foram descritos pela vítima do assalto como sendo um branco e um ruivo. Segundo o empresário, eles teriam fugido num carro vermelho, modelo Fiat Siena, com placa do Rio de Janeiro. O veículo foi encontrado abandonado alguns instantes depois, numa estrada vicinal na localidade conhecida como “Barracão dos Cabral”. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Policial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress