Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Bandidos atiram para o alto e assaltam estudantes em ônibus universitário de Cardoso Bandidos estavam em pelo menos três motos quando cercaram o ônibus na BR-356

Bandidos estavam em pelo menos três motos quando cercaram o ônibus na BR-356

Caso é investigado pela delegacia de Italva

Mais uma vez os universitários de Cardoso Moreira, que todos os dias precisam se deslocar até Campos para estudar, tiveram seus pertences roubados quando retornavam para casa após as aulas. O coletivo que eles estavam, que pertence a uma empresa que presta o serviço para a prefeitura, foi abordado por bandidos armados na BR-356, próximo de Furnas. Estudantes postaram mensagens nas redes sociais relatando o caso.

Segundo os universitários, para obrigar o motorista a parar o ônibus, os bandidos atiraram para o alto. Uma estudante, que estava em outro ônibus que também transportava estudantes do município, disse ter visto pelo menos três motos em volta do coletivo que foi alvo da ação dos criminosos.

“Meu ônibus passou pelo deles na hora do assalto. Nós vimos três motos em volta do ônibus e logo percebemos que era um assalto. Nós não aguentamos mais esse terror! Queremos apenas estudar!”, disse a estudante. A polícia não divulgou a quantidade de material levado pelos bandidos.


Mais do SFn