Bandidos disfarçados de agentes de saúde amarram moradores e assaltam residência em Campos

campos 134 dp 1
Foto: Arquivo | Destaque: Ururau.

Dois homens e uma mulher disfarçados de agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) assaltaram uma casa na tarde desta quarta-feira (22.06), no Parque Tarcísio Miranda, em Campos dos Goytacazes. O crime aconteceu na Rua Virgílio de Paulo.

Segundo informações passadas pelas vítimas à polícia militar, os bandidos usavam o uniforme completo do CCZ. O assalto foi anunciado dentro da casa, onde um casal de idosos, de 87 e 72 anos, e o neto do casal, de 28, foram amarrados. Os criminosos levaram cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro, dois computadores, um celular, um tablet, jóias e cartões bancários. O valor total estimado do prejuízo não foi divulgado.

A Secretaria de Saúde de Campos informou à imprensa que aguardará as investigações da polícia, e orientou a população a ficar atenta ao uniforme dos agentes de saúde, que atualmente é uma camisa branca com manga laranja e uma bolsa amarela. Além disso, o mesmo agente faz fiscalizações rotineiras nos imóveis. Em caso de dúvidas ou alguma suspeita, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800.2828.822 para confirmar a identidade do agente.

A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress