Bandidos levam brinquedos e outros materiais da brinquedoteca de Itaocara Local foi invadido e furtado durante a madrugada desta terça-feira (04)

Local foi invadido e furtado durante a madrugada desta terça-feira (04)

Fotos: Prefeitura de Itaocara

A Brinquedoteca de Itaocara foi invadida e furtada durante a madrugada desta terça-feira (04/06). Segundo a Prefeitura de Itaocara, o crime foi descoberto nesta manhã, quando uma funcionária chegou para trabalhar.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Eduardo Antunes, as grades foram arrombadas e os vidros quebrados. Levaram brinquedos, materiais de uso cotidiano e pertences pessoais.

“É vergonhoso ver que a alegria das crianças está sendo saqueada. Nosso maior prejuízo não é financeiro. É lamentável porque nosso desejo é ter uma vida tranquila, agradável às famílias, aos filhos”, lamentou Eduardo.

O local foi periciado nesta manhã por peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Pádua. O furto é investigado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

“Em breve vamos reequipar o espaço e trazer de volta o lazer para as crianças que utilizam a Brinquedoteca”, concluiu o secretário.


Mais do SFn