Bandidos levam quase R$ 2 milhões de residência em Campos

casa roubo
Fotos: Vinnicius Cremonez / Everaldo Júnior – Notícia Urbana

Um roubo milionario aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Campos, mas só foi descorberto pelo proprietário, um empresário, de 87 anos, na parte da tarde, quando o mesmo chegou em casa.

Segundo informações da polícia, a ação começou quando dois homens armados renderam a empregada que voltava de uma padaria, que fica próxima da residência, na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina.

A empregada foi obrigada a entrar no imóvel, que foi revidado pelos criminosos. Eles levaram cerca de R$ 2 milhões que estavam guardados dentro de um sofá.

134 dp delegacia centro camposAinda segundo a polícia, o empresário, que é portador de deficiência auditiva, disse em depoimento que o dinheiro e proveniente do trabalho na retífica em que é dono e, que o valor é declarado.

Câmeras do circuito interno de monitoramento de uma farmácia que fica em frente ao imóvel, registraram parte da ação. As câmeras também resgistraram a participação de um terceiro homem, que segundo a polícia, também teria participado do roubo. Ele estava em um carro, modelo EcoSport, de cor branca. A polícia vai usar as imagens na investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress