terça-feira , 22 outubro 2019

Bandidos roubam carro, celular, carteira e atropelam uma das vítimas em Friburgo Segundo a PM, foram dois roubos durante a madrugada desta quinta em dois pontos diferentes da cidade

Segundo a PM, foram dois roubos durante a madrugada desta quinta em dois pontos diferentes da cidade

Foto: PM

Duas pessoas foram rendidas e roubadas em dois pontos diferentes de Nova Friburgo na madrugada desta quinta-feira (19/09). Uma das vítimas ainda foi atropelada pelos bandidos. O primeiro caso, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu em Conselheiro Paulino, onde criminosos renderam um motorista e roubaram o carro, modelo Corsa de cor branca. O segundo caso aconteceu em Olaria, onde um jovem teve o celular e uma carteira com R$1.000,00 em espécie e documentos roubados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que foi abordado por dois homens que estavam com o rosto coberto, e que um deles lhe apontou uma arma. Assustado o jovem correu e acabou sendo atropelado pelo carro que os criminosos haviam roubado em Conselheiro. Os bandidos fugiram levando o celular e a carteira com dinheiro e documentos. Horas depois os PMs encontraram o carro na Rua Coronel Zamit. O veículo foi levado para a delegacia. Os dois casos são investigados pela 151ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn