Bandidos roubam carro com carga de cigarros em SF

roubo foto vinnicius cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez/Manuela Escalla

Mais um caso de roubo a veículos carregados com carga de cigarros, foi registrado em São Fidélis. Dessa vez, os criminosos abordaram as vítimas no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz.

Segundo informações passadas pelos funcionários a polícia, três homens armados em um carro, modelo Golf, de cor preta, abordaram os mesmo quando saiam de um hotel no centro de São Fidélis.

Os dois funcionários foram obrigados a entrarem no veículo com a carga e conduzirem o mesmo até um antigo balneário na localidade de Dois Rios, onde os criminosos deixaram os funcionários e pegaram a chave do veículo. Nesse trajeto, as vítimas e os criminosos passaram em frente a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar.

roubo foto vinnicius cremonez 3Em seguida, os criminosos levaram o veículo carregado até a estrada de terra que da acesso ao lixão, na entrada de São Fidélis. De posse da chave, os mesmo conseguiram abrir a carroceria e levaram toda a carga de cigarro.

Os dois funcionários conseguiram chegar a pé até o entroncamento das rodovias estaduais, RJ 158 e 192, e posteriormente chegaram até a sede da companhia de polícia na Vila dos Coroados, onde relataram o fato.

roubo foto vinnicius cremonez 7Através de um monitoramento da empresa, foi constatado que o veículo estava em uma estrada de terra próximo a entrada da cidade. Viaturas foram deslocadas para a estrada do Laranjal no intuito de localizar o veículo, mas o mesmo foi encontrado na estrada do lixão.

O veiculo com os criminosos foi visto na RJ 158 no trecho que liga São Fidélis a Campos, na localidade da Fazenda da Pedra, por um policial que estava vindo trabalhar na companhia em São Fidélis.

Os funcionários foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro, onde o caso foi registrado. Uma perícia foi feita no veículo. Homens da Polícia Militar continuam fazendo buscas na estrada com intuito de localizar os criminosos.

SAM_0484Ainda na manhã de hoje, por volta das 11h, a perícia vinda da cidade de Campos dos Goytacazes, foi ao local onde o carro roubado estava e realizou procedimentos de investigação para tentar detectar impressões digitais no veículo.  Um pó preto foi utilizado para ser passado em regiões estratégicas do carro e também em celulares e outros objetos, que segundo as vítimas, foram tocados pelos criminosos.

O resultado desse procedimento ainda não está pronto, e por meio da identificação de possíveis suspeitos, as impressões digitais encontradas serão úteis para comparar com a dos mesmos.

Veja outras fotos:

roubo foto vinnicius cremonez 1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress