Bandidos são presos em Cordeiro após assalto a posto de combustíveis

roubo-posto-2
Fotos: PM

Dois homens foram presos neste sábado (10/12) em Cordeiro acusados de assaltarem um posto de combustíveis no início do mês em Monnerat, distrito de Duas Barras. De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Cordeiro, dois homens em uma moto chegaram ao posto usando casacos e com uma arma. Os assaltantes levaram cerca de R$ 350,00.

Ainda de acordo com a polícia, após uma análise das imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento e com características passadas por denúncias a guarnição composto elo subtenente Sainato e soldado Soares reconheceu os autores do assalto como sendo moradores do bairro Alto do Retiro, em Cordeiro.

A guarnição foi até o bairro onde os policiais encontraram os acusados fazendo o uso de droga. Com Willian Bonifácio Ferreira de Souza e Jefferson Luiz Bonifácio Braga foram encontrados dois sacolés de maconha, uma munição de calibre 38, uma espingarda de pressão, dois capacetes e dois casacos. Já a moto usada no assalto ao posto, uma Honda CG 125, foi encontrada na casa da irmã de Jefferson Luiz. Ela era produto de furto.

Ainda de acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, o dinheiro roubado no posto não foi recuperado, pois havia sido usado para pagar dívidas de droga. Os acusados assumiram o assalto ao posto e o furto da motocicleta. O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

roubo-posto-3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress