sábado , 10 dezembro 2016
Colégio Barão de Macaúbas de São Fidélis aparece na lista de escolas extintas. Foto: Arquivo
Colégio Barão de Macaúbas de São Fidélis aparece na lista de escolas extintas. Foto: Arquivo

Barão de Macaúbas e Elvídio Costa aparecem em listagem de escolas extintas da rede estadual De acordo com a lista, o ensino supletivo foi extinto dos colégios

De acordo com a lista, o ensino supletivo foi extinto dos colégios

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois grandes colégios estaduais de São Fidélis apareceram em uma lista atualizada de escolas extintas divulgada pela Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) nesta terça-feira (22/11). Boa parte das escolas que aparecem na listagem já foram extintas há anos. São unidades que funcionavam na zona rural dos municípios do estado.

Na lista, ambos os colégios recebem a denominação de Escola Estadual de Ensino Supletivo. O documento não apresenta nenhum tipo de justificativa para a extinção.

Nossa redação entrou em contato com as instituições e fomos informados por funcionários do Barão de Macaúbas que na última lista divulgada pela Seeduc o nome do colégio ainda não havia aparecido, mas que acreditavam que nesta nova o Colégio apareceria e que apenas o ensino supletivo seria extinto, devido ao número reduzido de alunos.

Já no Elvídio, a direção afirma que não recebeu nenhum tipo de informação sobre a possível extinção do supletivo na unidade. A maior parte das escolas que aparecem na lista já foram extintas há anos. Confira a lista completa aqui: Escolas Extintas Rede Pública

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *