Barreira Fiscal apreende mais de 160 produtos pirateados em Bom Jardim Foram apreendidos relógios, carteiras, carregadores de celular e bonés

Foram apreendidos relógios, carteiras, carregadores de celular e bonés

Fotos: Barreira Fiscal

Agentes da Operação Barreira Fiscal fizeram uma operação integrada entre os postos fiscais de Timbó, Mato Verde e Levy Gasparian, nesta semana com o objetivo de combater a sonegação fiscal no interior do Estado. Foram abordados cerca de 1 mil veículos suspeitos e aplicadas 90 autuações fiscais, sendo 26 pela falta de nota fiscal. Em uma das abordagens realizada no município de Bom Jardim, os agentes da Operação encontraram no banco de trás de um veículo diversos produtos pirateados: 70 relógios, 09 carteiras, 04 carregadores de celular e 80 bonés.

A ocorrência foi conduzida à 158ª Delegacia Legal da cidade, onde todos os produtos ficaram apreendidos. Em uma outra abordagem no Posto Fiscal de Itatiaia, os agentes pararam um veículo que estava sobre um reboque, e ao fazer a revista, os policiais encontraram 2.500 peças de roupas íntimas como calcinhas, sutiãs e cuecas sem nota fiscal. O material foi direcionado aos auditores fiscais do estado para tomarem as medidas necessárias.

Mais do SFn