terça-feira , 23 abril 2019

Barreira Fiscal recupera caminhão roubado na RJ-186 e prende foragido da Justiça na BR-101 Os policiais também flagraram um caminhão carregando 12 toneladas de carvão

Os policiais também flagraram um caminhão carregando 12 toneladas de carvão

Fotos: Barreira Fiscal

Agentes da Operação Barreira Fiscal recuperaram, na noite desta quinta-feira (31/1), um caminhão roubado. O veículo foi abordado por agentes do posto fiscal de Timbó, na RJ-186. Após apuração pelo Núcleo de Inteligência foi verificado que o caminhão havia sido furtado no dia 1º de janeiro, em São Gonçalo. O motorista foi conduzido à 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Já no posto fiscal de Mato Verde, na BR-101 em Campos dos Goytacazes, os policiais da Barreira Fiscal prenderam um foragido da Justiça identificado como Edson da Silva Machado. Ele foi abordado enquanto dirigia um caminhão de mudança, que vinha do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro. Ele foi conduzido à 146ª Delegacia Legal de Guarus.

No mesmo posto, os agentes abordaram um caminhão carregando 12 toneladas de carvão. O motorista não apresentou documentos ambientais obrigatórios e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.


Mais do SFn