Batalhão da PM busca aproximação com a população do Noroeste Fluminense

POLÍCIA 29 BPM 5
Fotos: SFnotícias

O 29º Batalhão da Polícia Militar vem buscando cada vez a aproximação entre a PM e a comunidade de cada um dos nove municípios onde a unidade atua no Noroeste Fluminense. As ações realizadas pelo batalhão estão servindo de exemplos para outras unidades.

propaganda pmCom um desejo de levar mais segurança, tranquilidade e paz aos moradores desses municípios, algumas ações estão sendo realizadas pelos policias, aproveitando o espírito natalino.

Em Cardoso Moreira por exemplo, os PMs compraram e entregaram brinquedos para crianças de duas comunidades sylvio guerra novo 2carentes. Já em Itaperuna, onde fica a sede do batalhão, foi realizada uma festa para diversas crianças dentro da unidade. Também em Itaperuna, o comandante do 29º BPM, está divulgando uma mensagem de prosperidade em Outdoors.

“Desejo a todos os policias da unidade e a população desses municípios, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que possamos ter paz, tranquilidade e segurança. Que neste período onde todos estão com os corações envolvidos pelo espírito natalino, possamos buscar na solidariedade um passo para dias melhores. A felicidade está em nossas mãos, precisamos ter determinação e coragem pra transformar momentos difíceis em grandes desafios”, disse o Tenente Coronel Sylvio Guerra, em entrevista ao SFnotícias.

Além de Itaperuna e Cardoso Moreira, o 29º BPM é responsável pela segurança em Bom Jesus do Itabapoana, São José de Uba, Italva, Varre – Sai , Natividade, Porciúncula e Laje do Muriaé.

batalhão itaperuna

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress