Batalhão da PM entrega alimentos para instituições beneficentes em Pádua

asdfghjhg
Fotos: divulgação

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, entregou cerca de uma tonelada e 280 quilos de alimentos para instituições beneficentes do município.

Os alimentos doados, wqertgytforam arrecadados no “1º Desafio Homem de Pedra”. Quatro instituições – Asilo LEAN, APAE, Asilo Nossa Senhora do Carmo e Capela São Luiz (vicentinos) – foram beneficiadas. A entrega foi feita pelo comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano.

“Foi uma grande satisfação em realizar este evento e através destas doações poder estar acrescentando um pouco na vida de cada pessoa que vai estar recebendo esses donativos. Quando nos mobilizamos pelo outro é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser apenas um “ser” e passamos a acrescentar um ponto positivo na vida do próximo”, disse Castelano.

O evento deve entrar para o calendário anual do batalhão e do município. “Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este evento fosse realizado, de tal forma que pode superar nossas expectativas e de alcançar o objetivo esperado, que foi a grande arrecadação em alimentos.​​​​​​​​​​​”, concluiu o o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano.

sadftrtyty

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress