quinta-feira , 5 dezembro 2019
Foto Ilustrativa

Batalhão da PM promove campanha de arrecadação de brinquedos com ponto de coleta em São Fidélis Objetivo é fazer a alegria de vários meninos e meninas no Dia das Crianças

Objetivo é fazer a alegria de vários meninos e meninas no Dia das Crianças

Foto: SF Notícias

Falta pouco para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 deste mês. Na data, milhares de meninas e meninos por todo o país receberão presentes, e em São Fidélis não deve ser diferente. Com o objetivo de garantir a alegria dos pequenos, o 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança em Campos, na “Cidade Poema”, em São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos. Serão aceitos qualquer tipo de brinquedos novos, como bonecas, carrinhos, jogos, bolas, entre outros. O batalhão conta com o apoio da população destes municípios para que um grande número de crianças possa ser presenteado. (Continua após a publicidade)

Os interessados em doar e contribuir para que a data fique marcada na memória dos pequenos podem entregar aos brinquedos na P/5 do 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 200, em Campos. Já em São Fidélis o ponto de coleta é a 4ª CIA, na Avenida Emygdio Maia Santos, no Cehab. As doações podem ser feitas até o dia 11 deste mês.

Mais do SFn