Batalhão da polícia de Itaperuna faz homenagem para policiais femininas

wertyuyuoui
Fotos: divulgação

Já se foi o tempo em que mulheres ficavam apenas fazendo os serviços domésticos. Hoje, elas estão dominando todas as áreas, até mesmo, a segurança pública. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro por exemplo, possui diversas mulheres na corporação.

Elas estão no setor werghjkuioadministrativa e nas ruas, coibindo todos os tipos de crimes. Para homenagear essas guerreiras, o comandante do 29º Batalhão de Itaperuna, o tenente coronel João Carlos Alves Ribeiro, preparou uma “Tarde de Beleza”para que o dia delas, fosse mais que especial.

A mulheres do batalhão receberam vários tratamentos de beleza, como unha, cabelo, depilação entre outros, além de um delicioso coquetel, preparado com carinho. Em um comunicado, o comandante da unidade, os oficiais e praças, parabenizaram todas as mulheres pelo seu dia.

“Mulheres neste dia tão especial o qual deveria ser comemorado todos os dias, pois ser mulher é fazer parte de lutas e conquistas. Mulheres que vem sempre pela sua maneira lutando pela igualdade entre gêneros”, finalizou o comandante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress