Batalhão de Itaperuna divulga resultado da operação de carnaval

batalhão itaperuna
Fotos: SFnotícias

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, responsável pela segurança em mais oito municípios do Noroeste Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (12/02) o balanço final da operação realizada no carnaval.

De acordo com o setor de relações públicas da unidade, no período de festividades, o policiamento contou com reforço em toda área do 29° BPM, que compreende os municípios de Cardoso moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre-Sai. Nesse municípios, foi empregado o efetivo administrativo e operacional.

Foi realizado policiamento a pé e motorizado em todas as localidades, dando ênfase aos locais onde houve aglomeração de pessoas durante a folia, bem como, operações (blitz) e abordagens em pontos estratégicos nas cidades.

Grande parte das apreensões foram realizadas em operações (blitz), bem como a recuperação de dois veículos furtados, trazendo assim, maior tranquilidade para a população. Foram totalizados a apreensão de 300 papelotes de cocaína, aproximadamente 300 gramas de maconha, 200 pedras de crack, vários frascos de “cheirinho da loló”, além de cinco prisões e quatro armas apreendidas.

Para o comandante do 29° BPM, o Tenente Coronel Carlos,  os dados indicam que a polícia militar mais uma vez esteve comprometida em oferecer a população, um carnaval tranquilo.

“O resultado positivo se deve ao empenho de todos os policiais militares da unidade, pelo trabalho, intenso e cansativo de fiscalização, orientação e controle, exaustivamente executado em toda área da OPM, por 24h, nos cinco dias de carnaval”, disse o comandante.

policia itaperuna 67

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress