Batalhão de Itaperuna reforça o policiamento para a virada na região

policia militar 4 cia 4
Fotos: São Fidélis Notícias

Itaperuna e nais sete cidades da região Noroeste Fluminense terão o policiamento reforçado durante a virada do ano nesta quarta-feira(31).

Segundo o Tenente Coronel Sylvio Guerra, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, que também é responsável pelo policiamento em Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Porciúncula, Natividade, Laje do Muriaé e Varre-Sai, os municípios contarão com 257 Policiais Militares a mais, que serão divididos entre esses municípios.

Em Itaperuna serão mais 84 homens atuando nas ruas divididos em dois turnos, entre 7h da manhã e 13h, e das 13h até às 19h. Outros onze Militares atuarão no período da noite, entre 21h e 04h da manhã de quinta-feira(01). Ainda em Itaperuna o distrito de Raposo receberá o reforço de 24 PMs.

coronel sylvio guerraEm Porciúncula serão 35 Policiais Militares, Natividade 25, Bom Jesus do Itabapoana serão 29 homens, Laje do Muriaé 23 policiais, Cardoso Moreira 16, Italva 06 e Varre-Sai 04 Policiais Militares.

“Todos poderão aproveitar os eventos desses municípios com tranquilidade e segurança, pois a Polícia Militar estará presente nas ruas garantindo a paz da sociedade”, afirmou o Coronel Sylvio Guerra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress