Batalhão pede doações de sangue para policial ferido durante perseguição em Campos

Soldado Santana foi fechado por um carro que era perseguido e arremessado
Foto: SF Notícias

O 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança em Campos, São Fidélis, São João da barra e São Francisco de Itabapoana está pedindo doações de sangue para o soldado Santana, que ficou gravemente ferido ao ser fechado por um carro que era perseguido por policiais na noite da última segunda-feira (04/09).

Ele, que conduzia uma das Moto Patrulha, foi fechado pelo carro onde estava uma quadrilha responsável por diversos assaltos em Campos. O policial foi arremessado ao asfalto e ficou gravemente ferido.

O soldado está internado no Hospital Ferreira Machado, Os doadores devem ir ao Hemocentro Regional da unidade. Para doar sangue é preciso ter boa saúde, pesar mais de 50kg, não ter comido alimentos gordurosos nas três horas anteriores à doação de sangue, ter entre 16 e 69 anos de idade.

A ocorrência 

Segundo informações do 8º Batalhão da PM, guarnições estavam perseguindo um carro que teria sido usado em diversos assaltos e desobedeceu a ordem de parada dada por uma das equipes. A perseguição começou na Rua Tenente Coronel Cardoso e se estendeu pelas ruas Gil de Góis e Dr. Aberto Torres

No carro os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, uma faca, um martelo, uma touca ninja, um par de luvas, um estilete, dois cigarros de maconha e um rádio que estava na frequência da PM. Dois homens e uma mulher que estavam no carro foram presos e levados para a 134ª Delegacia Legal do centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress