segunda-feira , 18 dezembro 2017
Fotos: SF Notícias

Batalhões da Polícia Militar têm novos comandantes

POLÍCIA MILITAR CAMBUCI FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6
Fotos: Arquivo

A polícia Militar divulgou hoje em seu site oficial mudanças no comando de diversos batalhões. Segundo o comando da corporação, as trocas de comando fazem parte da rotina administrativa da corporação.

Assume o comando do 8º BPM com sede em Campos dos Goytacazes, O Coronel Ramiro Oliveira Campos, substituindo o atual comandante o Coronel Antônio Carlos Sabino. Além de Campos, o 8º BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Já no  36º BPM  de Santo Antônio de Pádua, O Coronel Ricardo Souza Borges deixa o comando do batalhão para assumir a DAS (Diretoria de Assistência Social da corporação). Quem assume o comando da unidade é o Coronel Silvio Ricardo Ciuffo Guerra.  O 36º BPM é responsável pelas cidades de Santo Antônio de Pádua (sede), Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São sebastião do Alto.

Mudanças de comando também aconteceram no 7º BPM São Gonçalo,  28º BPM  Volta Redonda,  32º BPM  Macaé, 34º BPM  Magé,  35º BPM Itaboraí e  37º BPM Resende.

O CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de praças) e a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) também tiveram seus comandos renovados.


Mais do SFn