Beach soccer, paraesporte, passeio ciclístico, futevôlei e muito mais no verão de Farol

Atividades esportivas seguem até o início de fevereiro
Fotos: Divulgação

O verão 2018 de Farol de São Thomé promete ser movimentado com a programação esportiva preparada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos. As atrações começam neste sábado (06/01) e seguem até fevereiro.

A proposta é oferecer atividades que agradem aos turistas e os moradores, além de fomentar a economia. No sábado acontece o torneio de beach soccer sub-15, na Arena Farol, montada na Avenida Atlântica. No dia 13, a equipe do Paraesporte vai desenvolver várias atividades na Arena Farol, a partir das 9h, com a proposta de trabalhar a inclusão social entre as pessoas com deficiência, familiares, amigos e turistas.

Já no dia 15 de Janeiro, dia de Santo Amaro, um passeio ciclístico promete movimentar a cidade. Os ciclistas vão sair da Praça São Salvador, no Centro, meia-noite, em direção a Santo Amaro, um percurso de 38 km.

No final de semana do dia 20 será realizada a Copa Perfil de Futevôlei e no dia seguinte, uma prova ciclística, na Avenida Atlântica, a partir das 8h. O dia 27 será de muito vôlei de praia na Arena do Farol, a partir das 9h. E no mesmo dia haverá a prova Eco Bodyboarding.

O evento continua no dia 28, com o 1º Torneio Ecoanzol de Pesca e a prova de Velocidade de Terra, e o encerramento será em fevereiro. No dia 03/02 com a Copa Farol de Futevôlei, na Arena, a partir das 9h e no domingo com a Corrida e Caminhada do Verão 2018, com saída às 8h do Lagamar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress