Bebê de 8 meses morre após ser atropelado em Copacabana

Dezesseis pessoas ficaram após um carro ter avançado sobre os pedestres na Praia de Copacabana
Fotos: reprodução das redes sociais

Dezesseis pessoas ficaram e um bebê de oito meses morreu após um motorista ter invadido o calçadão e a areia da Praia de Copacabana na noite desta quinta-feira (18/01). Maria Louise foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Pronto Atendimento.

Nove pessoas foram socorridas com ferimentos graves e levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. As outras sete pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar com ferimentos mais leves, incluindo a mãe do bebê que morreu.

Duas pessoas permanecem em estado grave, sendo um turista australiano, que respira com o auxílio de aparelhos, e uma criança, uma menina de sete anos, que teve várias fraturas e escoriações.

O motorista do carro, identificado como Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, foi levado para a 12ª Delegacia Legal. Em um primeiro depoimento, ele disse que perdeu o controle do carro ao sofrer um ataque epilético. De acordo com o Detran, ele está com a carteira de habilitação suspensa, pois acumula 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos 5 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress