terça-feira , 19 setembro 2017
Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo

Bebê é atingido por tiros dentro da barriga da mãe, no RJ Mulher estava em um mercado quando foi atingida; Bebê está em estado grave

Mulher estava em um mercado quando foi atingida; Bebê está em estado grave

Foto: Divulgação

Uma grávida de nove meses acabou atingida por balas perdidas na tarde desta sexta-feira (30/06) durante uma operação na Favela do Lixão, em Duque de Caxias. Ela foi atingida por dois tiros na barriga e os disparos acertaram o bebê.

Claudineia dos Santos, de 29 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Dr. Moacir Rodrigues do Carmo. Os médicos realizaram o parto e constataram que a criança havia sido atingida. Uma bala entrou pelo ombro e atravessou o tórax do bebê, e a outra atingiu a orelha.

O recém-nascido precisou ser entubado e seu estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A polícia informou que traficantes dispararam contra uma viatura, momento em que a mulher teria sido atingida.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn