quinta-feira , 8 dezembro 2016
jasmynne-modelo

Bebê modelo de São Fidélis participa de concurso e busca apoio da população para ganhar

Fotos: Divulgação/ Concurso Criança Fotogenia
Fotos: Divulgação/ Concurso Criança Fotogenia

Com apenas um ano e sete meses, a pequena Jasmynne Vitória, moradora de São Fidélis, já esbanja beleza e um talento diante das câmeras. A fidelense está participando de um concurso e busca o apoio da população da região para ser a mais votada e ganhar o prêmio.

Jasmynne está concorrendo no Criança Fotogenia 2016, na categoria baby, com outros 47 participantes. O mais votado receberá prêmios, uma faixa com o título e um book com a Agência de modelos organizadora da competição.

A mãe de Jasmynne, Thaisa Gonçalves, conta que a família é moradora do bairro Coroados e que a menina é alegre e sempre adorou tirar fotos, além de ser muito fotogênica. Na frente das câmeras, a bebê deixa a timidez, que muitas crianças apresentam nessa idade, de lado e com suas poses e sorrisos já conseguiu mais de 120 votos.

Para os pais da criança, o concurso é uma oportunidade de valorizar não só a cidade natal de Jasmynne, mas uma possível carreira de sucesso. Para votar basta acessar o site do concurso clicando aqui, selecionar o nome da menina e votar. Também há uma opção para ver as fotos de Jasmynne usadas na competição.

Votar em Jasmynne agora

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *