sexta-feira , 24 novembro 2017

Bebê nasce em viatura da polícia após mãe não conseguir chegar ao hospital Patrícia dos Santos, de 37 anos, ligou para o 190 depois de não conseguir acionar ambulância, e contou que estava em trabalho de parto.

Patrícia dos Santos, de 37 anos, ligou para o 190 depois de não conseguir acionar ambulância, e contou que estava em trabalho de parto.

Foto: Reprodução

Um bebê nasceu em uma viatura da Polícia Militar na noite da última segunda-feira (10), em Mendes, no Sul do estado. De acordo com a PM, Carla Patrícia dos Santos, de 37 anos, ligou para o 190 e contou que estava em trabalho de parto. A gestante disse também que onde mora não havia sinal de rádio e nem de telefone e que não conseguiu acionar uma ambulância. O caso aconteceu em Três Porteiras, bairro afastado do Centro da cidade.

Os dois policiais que foram até o local ajudá-la a chegar no Hospital Santa Maria, foram surpreendidos com o bebê que começou à nascer ainda na metade do caminho. Dessa forma os policiais realizaram o parto de Patrícia.

O bebê, que nasceu com 3,7 kg e foi batizado de Lucas, foi encaminhado com a mãe para a unidade médica, onde foram atendidos, mas com a ausência de maternidade no hospital, eles foram encaminhados ao Hospital Universitário de Vassouras, cidade vizinha à Mendes, também no Sul do estado. Os dois passam bem.


Mais do SFn