“Beiçola” é preso com aproximadamente 1 kg de maconha em Aperibé "Beiçola" foi abordado na estrada entre o bairro Ponte Seca e a localidade conhecida como Pito Aceso

"Beiçola" foi abordado na estrada entre o bairro Ponte Seca e a localidade conhecida como Pito Aceso

Fotos: PM

Policiais militares apreenderam aproximadamente 1 kg de maconha prensada na tarde desta quarta-feira (28/06) em Aperibé. A droga estava com um jovem de 25 anos conhecido como “Beiçola”, que foi preso.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, equipes foram ao bairro Ponte Seca, área dominada pelo tráfico de drogas, após receberem denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico e a uma facção criminosa iriam para uma área rural onde preparariam as drogas para venda.

“Beiçola” foi abordado na estrada entre o bairro Ponte Seca e a localidade conhecida como Pito Aceso. Com ele os policiais encontraram um tablete grande de maconha prensada, uma balança de precisão, material para endolação e uma moto Honda Titan preta Placa de Aperibé.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn