Bianca Martins: Apresentação da Nova colunista do SF Notícias

Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

Queridos leitores do SF Notícias, me chamo Bianca Moraes Martins, tenho 21 anos, sou a mais nova colunista do site e toda sexta-feira vou trazer um tema relacionado a Moda e/ou Beleza para vocês e espero que gostem!

Para quem ainda não me conhece, moro em Portela, 3º distrito de Itaocara, já fui modelo mas hoje sou acadêmica de Direito e em breve de Design de Moda, empresária e completamente louca por sapatos. Escrevo também em meu blog no ar há mais de 3 anos e é  voltado para o universo feminino tendo como moda e os famosos “looks do dia” como a parte predominante dele, sou colunista de moda também em uma revista regional, a Cenário.
Já estive  no “It Girl” da famosa Capricho, e já comandei um o blog que teve destaque mundial.

Acredito que toda mulher é linda mas que a ajudinha de uma bela produção contando com maquiagem, look impecável e confiança em si mesma pode transformá-la e é por isso que eu estou aqui, vou dar dicas preciosas para andar na moda, ficar por dentro das tendências, apostar na maquiagem certa, a potencializar a sua beleza natural. Cá entre nós? Um sábio já dizia que a nossa roupa é a apresentação que damos ao mundo, e é mesmo.

Temos roupas para cada ocasião, e quando não sabemos usá-las podemos causar péssimas impressões e as vezes até perder oportunidades. Parece um pouco estranho para mim falar sobre algumas regras para vocês, pois me considero uma fashionista, uso o que eu quero usar, mas é preciso uma medida generosa de bom senso para tudo nessa vida. Claro que cada pessoa tem seu estilo, seja ele esportivo, casual, romântico, gótico mas vamos falar sobre todos eles aqui.
Eu estou super ansiosa, e vocês?
10868156_623814694389668_6281455222166324042_n

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress