Bicampeão mundial de futevôlei, Luciano será recebido com festa em São Fidélis Atleta fidelense será recepcionado às 17h na praça Guilherme Tito e seguirá pelas ruas do Centro em um trio elétrico

Atleta fidelense será recepcionado às 17h na praça Guilherme Tito e seguirá pelas ruas do Centro em um trio elétrico

Fotos: Divulgação

O bicampeão mundial de futevôlei, o fidelense Luciano Almeida volta para casa nesta quarta-feira (21/06) e sua chegada será comemorada com festa na cidade.

O atleta de São Fidélis será recepcionado pela população às 17h de hoje na praça Guilherme Tito de Azevedo. A recepção foi organizada pela Prefeitura e contará com trio elétrico, que conduzirá Luciano pelas ruas do Centro da cidade.

O título foi conquistado na tarde de domingo (18) ao lado do mineiro Lalazinho na cidade de Graz, na Áustria. Esta foi a terceira vez que o atleta representou a Confederação Brasileira da modalidade esportiva em um mundial. Ele também foi eleito o melhor jogador da competição.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn