Bienal de Campos termina hoje após cinco dias com mais de 100 atividades Poeta fidelense Antônio Roberto Fernandes foi um dos homenageados desta edição

Poeta fidelense Antônio Roberto Fernandes foi um dos homenageados desta edição

Fotos: Reprodução/ Luís Macapá

A 10ª Bienal do Livro de Campos termina neste domingo (25/11), mas o público ainda pode curtir dezenas de atrações ao longo do dia. O evento começou na terça (20) e a programação reuniu mais de 100 atividades, realizadas no campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF).

Nesta tarde haverá encontro de Folia de Reis, mesa de debate sobre futebol, palestra, papo de artista com Daniel Rangel, Café Literário Antônio Roberto Fernandes, roda de conversa, bate-papo com o cantor e compositor Paulinho Moska e atrações para o público infantil.

Já pela noite acontece a cerimônia oficial de encerramento e show com o cantor Paulinho Moska. Confira a programação completa AQUI. Esta edição teve como patrono Nilo Peçanha, campista que foi presidente do Brasil (1909/1910) e homenageou o fidelense Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000.


Mais do SFn