Bike Romaria chega ao terceiro dia: Grupo de São Fidélis já percorreu 280 km até Vassouras

Eles saíram de São Fidélis na terça e devem chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, nesta sexta
Fotos: Reprodução/ Padre Gaspar

O Padre Gaspar e os fiéis que saíram de São Fidélis na terça (28) em uma Bike Romaria rumo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, já percorreram mais da metade do caminho. Nesta quinta (30), eles saíram de Vassouras, no Sul do Rio, rumo ao município de Resende.

Somente no primeiro dia foram 140 quilômetros. O grupo se reuniu em frente à Paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis e partiu cedo. Com apoio da Polícia Militar, eles percorreram algumas ruas de São Fidélis.

A primeira parada foi em Santo Antônio de Pádua, para fazer um lanche oferecido por um grupo de pedal da cidade. Já no estado de Minas Gerais, eles tiveram o apoio da Polícia Civil de Pirapetinga, onde o grupo almoçou.

Por volta das 17h, o Padre e os fiéis chegaram ao primeiro destino, o município de Além Paraíba. Foram cerca de 150 km quilômetros percorridos em menos de oito horas. Já nesta quarta, eles retornaram para o estado do Rio, passando por Sapucaia, Três Rios e Paraíba do Sul. O grupo pedalou 130 km até a cidade Vassouras, onde participou de uma missa e pernoitou.

Hoje eles saíram de Vassouras rumo ao município de Resende. Eles devem passar por Barra do Piraí, Volta Redonda e Barra Mansa. Serão mais 110 km aproximadamente. O SF Notícias seguirá acompanhando a jornada. A previsão é de que o grupo chegue ao destino nesta sexta, após quatro dias de aventura e louvor.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress