segunda-feira , 18 dezembro 2017

Black Friday: Expectativa é de aumento nas vendas comparadas ao ano passado Comerciantes de todo o Brasil oferecem descontos de até 80% nesta sexta (24)

Comerciantes de todo o Brasil oferecem descontos de até 80% nesta sexta (24)

Fotos: SF Notícias

O dia com maiores descontos por todo o país, os brasileiros aproveitam nesta sexta-feira (24/11) o Black Friday. A data gera expectativas positivas para os comerciantes, que esperam um aumento de 15% nas vendas comparadas ao ano passado.

Muitos consumidores devem usar parte do 13º salário para ir às compras hoje. De acordo com uma pesquisa da Ebit, empresa de informações sobre comércio digital, 81% dos brasileiros têm a intenção de comprar no Black Friday.

A data também é opção para antecipar a compra dos presentes de natal. Mesmo que as lojas prometam descontos imperdíveis, os consumidores não devem deixar de pesquisar preços antes de comprar.

O Procon-RJ orienta para evitar comprar por impulso, verificar se a loja é de confiança principalmente em compras pela internet e alerta que os preços promocionais não anulam os direitos do consumidor, como o da troca, por exemplo. Veja outras dicas AQUI.


Mais do SFn