Boia Cross reuniu dezenas de aventureiros neste domingo, em São Fidélis Boias, botes e até colchões infláveis, valeu de tudo para se refrescar e participar da aventura entre os distritos de Cambiasca e Colônia

Boias, botes e até colchões infláveis, valeu de tudo para se refrescar e participar da aventura entre os distritos de Cambiasca e Colônia

Fotos: Marcelle Mineiro

Um domingo de sol e calor no feriado prolongado de Carnaval. O clima perfeito atraiu dezenas de pessoas para o tradicional Boia Cross de São Fidélis, realizado ontem (11) no Rio Dois Rios.

Boias, botes, barcos e até colchões infláveis, valeu de tudo para se refrescar e participar da aventura pelos 15 quilômetros entre os distritos de Cambiasca e Colônia. O evento contou até com famílias inteiras participando e alguns até foram fantasiados.

A modalidade esportiva não tem vencedores, o objetivo é se divertir e foi o que os homens, mulheres, jovens e crianças, fizeram. Quando saíram da água, em Colônia, eles ainda contaram com um churrasco e show que animou o público.

 

 

 

 


Mais do SFn