Bom Jardim vai comemorar aniversário de 127 anos com show de Munhoz & Mariano Dona do inesquecível hit "Camaro Amarelo", a dupla promete animar o público na próxima semana

Dona do inesquecível hit "Camaro Amarelo", a dupla promete animar o público na próxima semana

Fotos: Reprodução

Após celebrar o Carnaval com diversas atrações, o município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, vai comemorar 127 anos com um show especial. Durante os cinco dias de folia, sete blocos passaram pela Rua Nilo Peçanha, arrastando pessoas em busca de diversão. Já no aniversário da cidade, quem anima o público é a dupla Munhoz e Mariano, que sobe ao palco no dia 6 de março. Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local. (continua após a publicidade)

O município de Bom Jardim foi criado através da Lei Estadual 37 de 17/12/1892, porém sua instalação tem data posterior 05/03/1893. Teve sua origem nos municípios de Cantagalo e Nova Friburgo. Localizado na região serrana do estado, a uma altitude de 574 metros, e distando cerca de 20 quilômetros do município de Nova Friburgo, apresenta temperaturas médias 10ºC no inverno e 27ºC no verão. Os municípios da Região Serrana tiveram a colonização influenciada por descendentes de alemães, suíços, franceses, portugueses e libaneses. A Prefeitura não divulgou o local do show, mas o mesmo deve acontecer no Centro da cidade.

Mais do SFn