Bom Jesus: corpo de adolescente foi encontrado

bom jesus 8
Foto: Carlos Grevi/Ururau

O corpo do adolescente João Pedro Jocaminho, de apenas 15 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11/12), foi encontrado na manhã deste domingo (15/12).

João Pedro Jocaminho que estava em uma Saveiro branca, passava pela RJ 230 qundo um trecho da mesma não suportou a força da água e cedeu. O veículo foi arrastado pela correnteza. Edison João Pedro que é irmão de João Pedro, também estava dentro do veículo, mas conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.

Reinaldo Nunes de Souza, 27 anos, que conduzia um Golf amarelo, também passava pelo local e teve seu carro arrastado. O corpo dele foi encontrado horas depois preso nas ferragens.

thumbsmaterias[1]
Foto: Blog do Adilson Ribeiro
Segundo a Defesa Civil Municipal, o corpo foi encontrado um quilômetro e meio de distância do local onde tudo aconteceu, e estava agarrado em galhos de árvore. O corpo de João Pedro foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

A  RJ-230 liga Bom Jesus do Itabapoana ao  distrito de Rosal, zona produtora de leite em Bom Jesus. Após o rompimento da estrada, os moradores improvisaram uma passagem de madeira ao lado do trecho que cedeu.

bom jesus 1
Foto: Carlos Grevi/Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress