Bomba da CEDAE apresenta novo problema e moradores de São Fidélis continuam sem água Desde a última segunda-feira moradores de vários pontos da cidade relatam que estão sem água

Desde a última segunda-feira moradores de vários pontos da cidade relatam que estão sem água

Uma companhia sucateada que não consegue mais prestar serviços de qualidade para a população de São Fidélis. Todo começo e fim de ano moradores de vários bairros enfrentam o mesmo problema: a falta de água. Em 2020 não está sendo diferente, e a desculpa mais uma vez são os problemas na bomba. Será que a CEDAE não tem condições de ter uma bomba reserva para entrar em funcionamento imediatamente assim que a outra apresentar problemas? Desde a última segunda-feira moradores do Rancho Coroados, Penha, Recanto da Penha, Ipuca, Barão de Macaúbas, São Vicente, Montese e Chatuba relatam que estão sem água. A promessa era de que o abastecimento seria normalizado na quarta-feira (15), mas hoje, a CEDAE informou que a mesma bomba que causou a interrupção no abastecimento apresentou um novo problema.

Em uma nova nota enviada ao SF Notícias, a companhia disse que “após reparo emergencial em uma bomba realizado nesta quarta-feira (15/01), houve necessidade de nova manutenção no equipamento. O serviço está sendo realizado nesta manhã (17/01) com previsão de conclusão no início desta tarde. O abastecimento começa a se normalizar logo que o equipamento voltar a operar, mas como os bairros atendidos pela bomba são altos, em alguns imóveis o abastecimento pode se normalizar ao longo da tarde”.

Mais do SFn