quarta-feira , 13 novembro 2019

Bombeiros e voluntários se transformam em super-heróis em festa para crianças com câncer no RJ Mais de 100 crianças da Associação Amigos da Infância com Câncer (Amicca) participaram da festa

Mais de 100 crianças da Associação Amigos da Infância com Câncer (Amicca) participaram da festa

Bombeiros e alguns voluntários se transformaram em heróis e em outros personagens de desenhos para surpreender e alegrar crianças que lutam contra o câncer. Teve o Deadpool, o Homem-Aranha, o Batman e vários outros. A festa, realizada em parceria entre o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, através do 3º Grupamento Marítimo Copacabana, e a Associação Amigos da Infância com Câncer (Amicca), reuniu mais de 100 crianças nesta segunda-feira (14/10), na sede do grupamento, em comemoração ao Dia das Crianças.

Os super-heróis chegaram em motos aquáticas. A festa, que teve o circo como tema, contou com brincadeiras e atividades educativas, demonstrações e atividades aquáticas, bolo e docinhos. As crianças também ganharam presentes e puderam andar de jet ski. Esse é o quarto ano que a festa acontece, uma festa de inclusão e cidadania.

Mais do SFn