Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Paraíba, em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde desta quinta-feira (29/12) o corpo de  Fabrício Oliveira Aguiar, de 36 anos, que desapareceu na tarde de ontem no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis.

O corpo foi encontrado em uma ilha próximo ao local do afogamento. Fabrício estava com duas crianças, atravessando de um lado ao outro, em uma ilha, para pegar mangas para fazer suco para seus filhos. Ele acabou se afogando no entroncamento dos rios Paraíba do Sul e Dois Rios, na localidade de Laranjal.

As crianças, uma de oito anos, conseguiram sair sozinhas do rio. Ele teria se afogado por volta das 13h30 da tarde, mas o Destacamento do Corpo de Bombeiros só foi acionado por volta das 15h15. De acordo com familiares, Fabrício é natural de Itaocara, mas morava em Cambiasca, 5ª Distrito de São Fidélis. Ele estava de mudança para a localidade de Laranjal esta semana.

Uma equipe da 4º Companhia de Polícia Militar está no local esperando a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) e do rabecão. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Buscas

As buscas começaram na tarde ontem e foram encerradas por volta das 21 horas, sendo retomadas na manhã de hoje. As equipes do Corpo de Bombeiros de Campos e São Fidélis passaram o dia no local, e inclusive, almoçaram no local para que o corpo fosse localizado o mais rápido possível.


Mais do SFn